Adele for Vogue March|Março 2012

Adele deslumbra os seus fãs e cria novos com a sua fabulosa performance na capa de Março da revista Vogue americana. Vejam algumas d...


Adele deslumbra os seus fãs e cria novos com a sua fabulosa performance na capa de Março da revista Vogue americana. Vejam algumas das fotos desta edição:

Adele wows her fans and create new ones with her fabulous performance in the March cover of Vogue U.S.. See some of the photos in this issue:


No entanto, Adele foi e é muito criticada devido à confusão de ideias que esta demonstrou, quando, anteriormente, numa entrevista disse que: "Eu amo comida e odeio exercício. Eu não quero estar na capa da  Playboy nem da Vogue. Eu quero estar na capa da Rolling Stone ou Q. Eu não dito a moda... Eu sou uma cantora... Eu prefiro pesar uma tonelada e fazer um álbum incrivel do que parecer a Nicole Richie e fazer um álbum de merda. Meu objectivo é nunca na vida ser magra.
Meses depois Adele figura a capa da vogue onde exibe o seu corpo muito mais magro! 
As fotos estão sem dúvida magníficas, mas... Adele voltas-te um pouco atrás nas tuas palavras, e eu penso que deitas-te um pouco a perder com isso, no entanto, não deixas de ser uma incrível artista...


However, Adele was and is widely criticized because of confusion of ideas that she demonstrated when, previously, in an interview she said:  "I love food and hate exercise. I do not want to be on the cover of Playboy or Vogue. I want to be on the cover of Rolling Stone or Q. I’m not telling the fashion ... I am a singer ... I prefer to weigh a ton and make a record of the incredible opinion than be like Nicole Richie and make a shit album. My goal in life is to never be thin."
Months later Adele figures the cover of vogue with her body much slimmer!
The pictures are certainly beautiful, but ... Adele you turned a little behind in your words, and I think you lie down a little to lose with this. However, she do not cease to be an incredible artist ...




PHOTOGRAPHY: Mert&Marcus

STYLING:  Tonne Goodman



Kisses, 




You Might Also Like

10 comments

  1. adele looks so gorgeous!
    Love Lois xxx

    http://lisforlois.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. mas que linda que ela estava, adorei!

    ReplyDelete
  3. Adorei este editorial :)

    ReplyDelete
  4. De qualquer maneira as fotos estão lindissimas! Adorei a última!!
    Vê o filme, vais adorar prometo :)

    Bom fim de semana*

    ReplyDelete
  5. Absolutamente maravilhosa nas fotos :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. ja estou a segir. se quiseres segue-me tb*

    ReplyDelete
  7. she looks AMAZING.. and I'm loving her yellow skirt!

    btw... im having a giveaway. just wanted to share the info

    http://mosamuse.blogspot.com/2012/03/giveaway.html

    xo
    MosaMuse

    ReplyDelete
  8. Comentários dela à parte, está lindíssima!
    E ficamos a pensar que se calhar "we can have it all"... ela efectivamente está na vogue, com o peso que (espero) se sente confortável, (sem muito photoshopo no corpo :P) e com uma voz lindissima. Acho que se ela fizer um mau album agora é por a voz dela não aguentar, não porque foi corroida pela Vogue...digo eu!:/



    beijinho e bom fim de semana querida!;)**
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Adorei o teu blog, costumo segiur! :)

    D.M.

    ReplyDelete

PLAYING

UA-88256336-1